Manifestantes não abandonam a causa e protestos seguem em Avaré e Itapeva
Em Avaré movimento aconteceu em frente ao TG e em Itapeva além da concentração na Praça de Eventos, uma carreta aconteceu nesse domingo.
.
Na tarde desse domingo, 6, a redação do Portal do Sudoeste Paulista esteve visitando a manifestação que acontece em Avaré desde a última segunda-feira, 31, em frente o batalhão do Tiro de Guerra. Em Itapeva, interlocutores enviaram imagem da manifestação que ocorre na praça de eventos e fomos informados de que uma grande passeata percorreu ruas da cidade.
Em Avaré, centenas de patriotas se revezam na vigília, dia e noite. Um dos ouvidos pela reportagem disse que o movimento é orgânico e pacífico. Basicamente é constituída de famílias, com idosos, jovens e crianças.
Os manifestantes também realizam pela internet uma Petição Pública que pede “S.O.S. às Forças Armadas pela Resistência Civil do Povo Brasileiro”. Até o momento a petição conta com mais de 13.400 assinaturas.
Tanto Avaré, como Itapeva, uma barraca com alimentos e bebidas foi montada para servir os patriotas. Em Avaré foi afixada na calçada em frente ao TG que está com a rua interditada ao trânsito de veículos. Em Itapeva, na praça de eventos.
Quanto a Avaré, a redação pode observar a chegada de doações como também a quantidade de carros que passavam pelo local buzinando e com bandeiras verde amarelas.
De acordo com uma manifestante, o protesto não tem hora, nem dia para acabar e contam com a adesão de centenas de populares, inclusive de outras cidades do entorno de Avaré, que se revezam para que o local permaneça ativo.
Quanto as manifestações dos caminhoneiros, não temos relatos de rodovias bloqueadas ou concentrações, entretanto, é notória a baixa circulação de caminhões pela SP-255, a mais movimentada da região Sudoeste Paulista.
Em Itapeva manifestantes se reúnem na Praça de Eventos – Imagens fornecidas pelo movimento Direta Itapeva
Manifestação em Avaré ocorre em frente ao Tiro de Guerra
Abaixo, petição pública realizada pelos manifestantes em Avaré
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!