Marido que tentou matar esposa a facadas é preso em Avaré - sudoestepaulista

Marido que tentou matar esposa a facadas é preso em Avaré

Mulher levou 7 estocadas e foi salva pela filha grávida que também acabou ferida pelo pai.

A Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Avaré prendeu, na tarde de quarta-feira, 4, um homem que tentou matar a esposa com vários golpes de faca. Os fatos ocorreram na madrugada do dia anterior, terça-feira, 3.


O crime ocorreu quando a vítima, que estava dormindo em sua residência em companhia de uma das filhas, foi surpreendida pelo marido que entrou em seu quarto bastante alterado acusando-a de traição.


Após uma breve discussão o agressor dirigiu-se até a cozinha, retornou de posse de uma faca e começou a desferir vários golpes, num total de sete, que atingiram as regiões do rosto, seios, braços e costas da vítima. O agressor foi contido pela própria filha que, apesar de estar grávida de 9 meses, o empurrou e impediu a continuidade das agressões.


A filha grávida, quando da ação em defesa de sua mãe, também foi ferida em um dos pulsos.


Após as agressões o homem deixou a residência e fugiu. Apesar do acionamento da Polícia Militar e esforços nas buscas, não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o PS local para tratamento dos ferimentos juntamente com sua filha que, além do machucado, foi atendida face os cuidados necessários pela sua gestação.


Ao tomar conhecimento da prática criminosa, devidamente registrada pela Central de Flagrantes e Atendimento de Ocorrências de Avaré, a Equipe da Delegacia de Defesa da Mulher comandada pelo Dr. Levon Torossian Junior, tomou as medidas pertinentes e conseguiu localizar e prender o agressor, na tarde desta quarta-feira.


P.M. (56 anos) era casado com a vítima há 38 anos e tinha saído recentemente do sistema prisional, onde novamente retorna, à disposição da Justiça pela tentativa de feminicídio.


Colaborou: Ricardo Aurani – Comunicação da Seccional de Polícia Civil da região de Avaré.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *