Marmanjos tentam assaltar senhora com arma de brinquedo e se dão mal - sudoestepaulista

Marmanjos tentam assaltar senhora com arma de brinquedo e se dão mal

Dois homens invadiram a casa da vítima de 60 anos, em Cerqueira César, que gritou assustada e afugentou os larápios.

.

Uma tentativa de roubo acabou sendo frustrada por uma senhora que ao notar a invasão de sua casa, gritou por socorro e acabou afugentando os meliantes que em vez de assustarem a vítima com uma arma de brinquedo, eles é que acabaram amedrontados.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, a tentativa frustrada aconteceu em Cerqueira César, nesta sexta-feira, 18, as 09hs, numa residência localizada no Bairro Bela Vista.


Ao ser acionada para atendimento de ocorrência de furto em andamento, a equipe da Polícia Militar foi recebida no local pela vítima, uma senhora de 60 anos. Ela contou que dois indivíduos, em posse de uma arma de fogo pularam o muro de sua residência e anunciaram assalto, porém se evadiram após ela gritar por socorro.


Durante patrulhamento pela cidade, os policiais localizaram os dois homens, de 41 e 35 anos, próximos a uma caixa d’água, do conjunto aquático municipal. Ao verem a PM, um deles dispensou a “arma”, que na verdade se tratava de um simulacro de arma de fogo.


Os homens foram encaminhados ao DP onde delegado de plantão elaborou BOPC de roubo tentado.


Eles permaneceram presos, à disposição da justiça. O “brinquedo” que os assustados utilizaram, na tentativa de intimidar a vítima, é uma pistola de pressão Beeman P17.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *