Matéria sobre motos atormentando população repercute em Fartura e revela problema regional - sudoestepaulista

Matéria sobre motos atormentando população repercute em Fartura e revela problema regional

Centenas de comentários nas redes sociais do Portal revelam que problema é grave e se espalha pela região.

O problema é grave e uma solução definitiva parece mera utopia. Depois de publicar matéria sobre motos atormentando população e autoridades em Fartura, os comentários nas redes sociais do Portal do Sudoeste Paulista, onde temos mais de 650 mil seguidores, coloca a situação em nível regional.

Uma operação da Polícia Militar foi realizada em Fartura nesta quarta-feira, 29, mas os resultados não foram divulgados à imprensa.

O problema chegou até mesmo numa área turística em Fartura e Carlópolis. A grande ponte que divide as cidades e os estados de São Paulo e Paraná, os registros de motos barulhentas e empinando já foram pauta deste veículo de mídia.

Após a redação do Portal presenciar o problema em Fartura durante o dia de Natal e também se assustar com problema, publicamos a matéria “Delinquentes com motos infernizam população e desafiam autoridades em Fartura”. A quantidade de comentários surpreendeu a redação, como também a quantidade visualizações que por pouco não chegou a 100 mil acessos.

Além de farturenses muitos leitores de outras cidades também relataram o problema, revelando que a situação incômoda e perigosa contamina a região Sudoeste Paulista.

“Em Avaré está a mesma coisa. Motos com escapamento aberto empinando, um barulho infernal principalmente na Av. João Vitor de Maria.” Disse um leitor avareense. “Eles estão causando na Vila Martins 2”, relatou outro.

“Essa praga está na cidade (de Avaré) toda e o pior de tudo na maioria não são habilitados, não tem noção nenhuma do perigo por efetuar manobras.” Se indignou outro cidadão avareense. “Piraju tá complicado também”, sintetizou um cidadão local.

O problema também extrapola a região, como relatos de carlopolenses/PR e de botucatuenses.

“Não é só em Fartura! Ontem em Carlópolis (véspera de Natal) também estava um tormento”. Escreveu uma paranaense. “Aqui no meu bairro em Botucatu está desde ontem (24) um tormento. Barulho insuportável. Assusta os bichinhos, crianças pequenas e idosos”, se indignou um leitor.

Quanto aos farturenses, destacamos quatro relatos. “Foi um inferno a noite! Acho uma grande falta de respeito, os caras passam em lugar perigoso quase foram pra cima do carro da gente”. “Nunca que carro na cidade acompanha moto. Já passou da hora de ter Rocam em Fartura seria bem mais controlado”.

“Piada! Ninguém faz nada! Aqui na rua onde moro um inferno tempo inteiro, (inclusive agora enquanto digito hahahaha) FAZEM VISTA GROSSA! PQ NAO É Possível! Molecada empina a rua toda, moto sem placa, sem escapamento e tá tudo bem!”

“É um inferno mesmo, tive que ir embora da praça ontem (véspera de Natal) com a minha filha por causa do barulho, e as motos andam na contra mão nas ruas, enquanto eles não atropelar uma pessoa não vão sossegar.”

Matéria sobre motos atormentando população repercute em Fartura e revela problema regional - sudoestepaulistaFarturenses vibraram com ação da ROCAM, em meados de 2020, que perseguiu motoqueiros delinquentes

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *