Médico pirajuense desaparece no Rio de Janeiro a caminho do trabalho
Victor Henrique trabalha num centro de saúde na favela da Rocinha.
.
Amigos e familiares estão desesperados atrás de notícias do médico pirajuense Victor Henrique Bueno da Fonseca. A mídia cariosa já divulga o caso.
A última imagem dele foi registrada por câmera de segurança quando utilizava o elevador do prédio onde morava, nesta segunda-feira, 6, pouco antes das 7hs da manhã. Saiu de casa para dar plantão e não chegou ao destino.
O médico reside em Copacabana, no Rio de Janeiro e trabalha no Hospital da Rocinha, uma das favelas mais perigosas da cidade. Ele teria pegou o metrô na Siqueira Campos para estação de São Conrado, mas segundo informações, ele não compareceu no trabalho.
O médico Victor Henrique Bueno saiu de casa com tênis preto, da Nike e mochila preta, usa uma aliança de prata e tem uma tatuagem com três símbolos chineses no antebraço esquerdo.
Victor tem 27 anos, altura de 1.80m. Desesperada, sua esposa Isabela Araujo postou em sua página no Facebook: “Estou a procura de qualquer informação que seja. Alguém o viu hoje em algum lugar de Copacabana? […] Estou completamente sem notícias. Qualquer ajuda é bem-vinda, por favor”.
Victor trabalha no Centro municipal de Saúde Albert Sabin, na Rocinha, e usava o crachá quando saiu de casa. Ele não teria chegado à unidade. O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
O médico Vitor Pereira, de Piraju, desapareceu a caminho do trabalho, um centro de saúde, na Rocinha
Foi achado.. Estava doidao em um quarto de hotel, junto com frascos de medicamentoss. Cameras mostaram que entrou sozinho no quarto. Mais um doutorzinho playboy fazendo M