Médico pirajuense desaparece no Rio de Janeiro a caminho do trabalho - sudoestepaulista

Médico pirajuense desaparece no Rio de Janeiro a caminho do trabalho

Victor Henrique trabalha num centro de saúde na favela da Rocinha.

.

Amigos e familiares estão desesperados atrás de notícias do médico pirajuense Victor Henrique Bueno da Fonseca. A mídia cariosa já divulga o caso.


A última imagem dele foi registrada por câmera de segurança quando utilizava o elevador do prédio onde morava, nesta segunda-feira, 6, pouco antes das 7hs da manhã. Saiu de casa para dar plantão e não chegou ao destino.


O médico reside em Copacabana, no Rio de Janeiro e trabalha no Hospital da Rocinha, uma das favelas mais perigosas da cidade. Ele teria pegou o metrô na Siqueira Campos para estação de São Conrado, mas segundo informações, ele não compareceu no trabalho.


O médico Victor Henrique Bueno saiu de casa com tênis preto, da Nike e mochila preta, usa uma aliança de prata e tem uma tatuagem com três símbolos chineses no antebraço esquerdo.


Victor tem 27 anos, altura de 1.80m. Desesperada, sua esposa Isabela Araujo postou em sua página no Facebook: “Estou a procura de qualquer informação que seja. Alguém o viu hoje em algum lugar de Copacabana? […] Estou completamente sem notícias. Qualquer ajuda é bem-vinda, por favor”.


Victor trabalha no Centro municipal de Saúde Albert Sabin, na Rocinha, e usava o crachá quando saiu de casa. Ele não teria chegado à unidade. O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Médico pirajuense desaparece no Rio de Janeiro a caminho do trabalho - sudoestepaulistaO médico Vitor Pereira, de Piraju, desapareceu a caminho do trabalho, um centro de saúde, na Rocinha

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. Mario primo do Sunda
    Mario primo do Sunda says:

    Foi achado.. Estava doidao em um quarto de hotel, junto com frascos de medicamentoss. Cameras mostaram que entrou sozinho no quarto. Mais um doutorzinho playboy fazendo M

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *