Menina de 13 anos é espancada até a morte por padrasto em Sarutaiá - sudoestepaulista

Menina de 13 anos é espancada até a morte por padrasto em Sarutaiá

Além do assassino que foi preso, mãe da vítima também teve prisão decretada. Professora da Yasmim faz desabafo via redes sociais.

.

O jornalista de Piraju, Diego dos Reis, relatou na rede social de seu site, Expresso Piraju, por volta das 21hs deste domingo de Páscoa, um caso chocante envolvendo o assassinato de uma menina de apenas 13 anos, e pra piorar a desgraça, o acusado é padrasto da vítima e sua mãe, é suspeita de participação na brutalidade.


De acordo com o jornalista, o caso ocorrido em Sarutaiá, nessa noite, foi apresentado no plantão policial de Piraju. O homem teria espancado a enteada até a morte. O crime ocorreu na casa da “família”, localizada na região central da cidade.


A criança foi socorrida por uma ambulância e levada ao pronto-socorro municipal de Piraju, onde teve a morte confirmada.


Ainda conforme as informações divulgadas por Diego, o homem fugiu logo após cometer o crime, mas foi encontrado e preso pela polícia.


A delegada Camila Rosa Alves é a responsável pelo caso que é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Sarutaiá.


O jornalista também revelou que o assassino possui antecedentes criminais e está preso na unidade transitória de Piraju. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística de Avaré foram acionados.


Pouco após dar a notícia em primeira mão, Diego noticiou que, além do padrasto, a delegada Camila Alves determinou há pouco, a prisão da mãe da menina.


A postagem de sua professora ilustra o sentimento da maioria “Quando ficamos sabendo das monstruosidades que acontecem longe de nós, ficamos chocados e tentando imaginar como que o ser humano é nojento, monstro. Agora nos deparamos com uma coisa dessas perto de nós. Meu coração está sangrando, uma aluna minha, carinhosa, meiga, inteligente. Yasmim, uma estrelinha. Difícil de acreditar.”

Menina de 13 anos é espancada até a morte por padrasto em Sarutaiá - sudoestepaulista“Onde vamos parar com tanta crueldade assim”, exclamou uma sarutaiense ao postar a imagem da pequena Yasmim

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *