Menina de 13 anos é espancada até a morte por padrasto em Sarutaiá
Além do assassino que foi preso, mãe da vítima também teve prisão decretada. Professora da Yasmim faz desabafo via redes sociais.
.
O jornalista de Piraju, Diego dos Reis, relatou na rede social de seu site, Expresso Piraju, por volta das 21hs deste domingo de Páscoa, um caso chocante envolvendo o assassinato de uma menina de apenas 13 anos, e pra piorar a desgraça, o acusado é padrasto da vítima e sua mãe, é suspeita de participação na brutalidade.
De acordo com o jornalista, o caso ocorrido em Sarutaiá, nessa noite, foi apresentado no plantão policial de Piraju. O homem teria espancado a enteada até a morte. O crime ocorreu na casa da “família”, localizada na região central da cidade.
A criança foi socorrida por uma ambulância e levada ao pronto-socorro municipal de Piraju, onde teve a morte confirmada.
Ainda conforme as informações divulgadas por Diego, o homem fugiu logo após cometer o crime, mas foi encontrado e preso pela polícia.
A delegada Camila Rosa Alves é a responsável pelo caso que é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Sarutaiá.
O jornalista também revelou que o assassino possui antecedentes criminais e está preso na unidade transitória de Piraju. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística de Avaré foram acionados.
Pouco após dar a notícia em primeira mão, Diego noticiou que, além do padrasto, a delegada Camila Alves determinou há pouco, a prisão da mãe da menina.
A postagem de sua professora ilustra o sentimento da maioria “Quando ficamos sabendo das monstruosidades que acontecem longe de nós, ficamos chocados e tentando imaginar como que o ser humano é nojento, monstro. Agora nos deparamos com uma coisa dessas perto de nós. Meu coração está sangrando, uma aluna minha, carinhosa, meiga, inteligente. Yasmim, uma estrelinha. Difícil de acreditar.”
“Onde vamos parar com tanta crueldade assim”, exclamou uma sarutaiense ao postar a imagem da pequena Yasmim
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!