A covardia da raça humana chega ao ponto de se buscar em demônios criados pelas religiões a culpa para sua própria maldade. Exemplos não faltam de anjos fazendo o papel supostamente delegado ao capeta.
Em Cerqueira César, uma garota com jeitinho de princesa, meiga e da paz, foi flagrada por câmeras de monitoramento, “desovando” indefesos filhotes de cachorro em um terreno baldio, literalmente fazendo o papel da invenção teológica.
O caso caiu na internet, viraliza nas redes sociais e revolta o cerqueirense que cobra punição severa a moça sem coração. “Alguém conhece a princesa que abandonou os doguinhos? Menina covarde!!!!”, comentou um cerqueirense.
Na postagem feita por um cerqueirense, daqueles que valoriza a vida, seja ela qual for, o texto é acompanhado de imagens da jovem cruel e dos animais indefesos que ao contrário de muitos, foram resgatados e estão vivos.
Na maioria dos abandonos envolvendo filhotes, a morte chega lentamente, por fome e sede. Uma crueldade feita, em suma, por pessoas que se dizem “do bem”.
O jovem Anderson Martins, autor da postagem, disse revoltado “Não existe crime perfeito!”.
Ele relata que cinco filhos foram deixados à própria sorte, na Rua dos Jatobás, no bairro Moura Leite. Segundo Anderson, mais câmeras estão sendo utilizadas para identificar o trajeto feito pela desumana.
O abandono teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 11, nos primeiros 10 minutos.
“Já temos imagens de 9 câmeras e uma parte do trajeto.” Disse o bom rapaz que pede a ajuda da população para chegar até a criminosa e assim, possa arcar junto ao judiciário, com suas responsabilidades.
Na postagem feita no início dessa tarde de sexta-feira, 12, muitos lamentam e pedem que a responsável seja exemplarmente punida.
Filhotes foram resgatados por uma associação que cuida desses seres de luz, abandonados pela crueldade desumana