A mãe Juliana com filha Nycole

Menina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim

Segundo o repórter Anderson Moreira, a mãe Juliana foi buscar a filha que estava em poder do Conselho Tutelar.
A mãe Juliana com filha Nycole

Menina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim

Segundo o repórter Anderson Moreira, a mãe Juliana foi buscar a filha que estava em poder do Conselho Tutelar.
Menina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulistaMenina que desapareceu em Itaí, aparece em Votorantim - sudoestepaulista

A garota Nicoly Mendes, de 13 anos, foi localizada nesta quarta-feira, 12, na cidade de Votorantim. O repórter Anderson Moreira, deu o furo em suas redes sociais.


De acordo com o repórter, Nicoly está no carro com a mãe a caminho da casa.


Em uma parada, tiraram uma foto, a que ilustra essa matéria e também publicada por Anderson que tem mantido contato com a família.


A mãe Juliana foi acionada pelo conselho Tutelar de Votorantim.


Ainda não se sabe em que circunstâncias a garota apareceu, se foi encontrada por autoridades ou se procurou ajuda.


O rapaz não estava com a menor. Pelo o apurado pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, o dito namorado da menina que ira completar 14 anos no próximo mês de agosto, teria deixado a garota e fugido.


A menina sumiu na manhã do dia 27 de maio quando saiu de casa a caminho da escola.


Nicoly teria confidenciado a uma amiga de escola que estava planejando fugir de casa com José Vitor, com o qual teria iniciado um namoro.


De acordo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Fernando Rotelli, que investiga o caso, o veículo utilizado pelo rapaz, 22 anos, para fugir com a menina, foi encontrado no dia 6, na cidade de Paulínia, onde José Vitor, teria vendido o carro que pegou do avô, sem consentimento.


O casal visto pela última vez, dias depois, na cidade Sumaré.


A mãe da garota, em entrevista a uma emissora de TV, disse que não conhece o rapaz e nem sabia do possível namoro. Um vizinho da família teria visto, naquele dia, a menina sendo puxada para dentro de um carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *