Menor assassino que matou adolescente com tiro na cabeça em Fartura é apreendido - sudoestepaulista

Menor assassino que matou adolescente com tiro na cabeça em Fartura é apreendido

Policia Civil de Fartura procura ainda por um adulto, considerado mentor do crime.

O menor de idade, conhecido apenas como “Ju” suspeito de matar com tiro na cabeça um adolescente de 17 anos em Fartura, foi apreendido nesta quinta-feira (30). O crime ocorreu na noite de Natal, durante uma discussão entre os envolvidos.


A Polícia Civil informou que, por meio de câmeras de segurança, os suspeitos foram identificados e mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça.


Durante as diligências, apenas o menor de idade foi localizado e levado à delegacia. Em depoimento, ele confessou que baleou Tiago Bruno Pedroso para se vingar.


À polícia, o suspeito contou ainda que discutiu com a vítima, que teria o agredido. Após o desentendimento, um amigo dele, de 21 anos, emprestou uma arma e pediu para ele atirar contra o adolescente, informou a polícia.


Diante da confissão, a Polícia Civil disse que está fazendo buscas para localizar o jovem que incentivou o menor a atirar em Tiago.


O menor assassino afrontava as autoridades postando fotos sorridente em seu Instagram. Familiares da vítima revoltados com a situação, agora podem se sentir um pouco mais aliviados com a prisão do garoto que tem suas mãos sujas se sangue, aos 14 anos.

 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *