Menor é apreendido pela PM em Taguaí, ao cobrar dívida de venda de drogas
PM foi chamada quando adolescente de 17 anos tentava agredir devedor com garrafa e enxada no centro da cidade.
Uma cobrança de dívida envolvendo drogas, chegou às vias de fato e ao conhecimento da Polícia Militar que, por sua vez, chegou até a casa do “cobrador”, um menor de idade, onde encontrou porções de maconha e crack.
O caso aconteceu no último sábado, 25, em Taguaí, e foi comunicado à imprensa, nessa tarde de terça-feira, último dia de fevereiro.
Em uníssono com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, os fatos tiveram início quando uma equipe policial se deslocou para o centro da cidade, para atender uma ocorrência, onde dois jovens estavam brigando.
Um deles teria tentado agredir outro com uma garrafa e depois com uma enxada. Tudo isso em razão de dívida envolvendo venda de drogas.
A comunicação da PM não relata como os fatos transcorreram quando da abordaram aos briguentos, mas após um hiato na história, já na residência de um dos envolvidos, os policiais localizaram cinco porções de maconha e R$ 35,00 em dinheiro trocado.
No guarda-roupa, dentro de um prato, havia mais quatro porções de crack e farelos da mesma droga.
Devido ao flagrante, o adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes de Taquarituba, onde foi colocado à disposição da justiça para a audiência de custódia que nesse momento já ocorreu e o garoto deve estar de volta à rua. O outro indivíduo, de 21 anos, foi ouvido e liberado.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!