Uma tragédia infelizmente evitável que choca principalmente pela idade da vítima, ocorreu durante a manhã de quarta-feira, 09, no município de Itatinga.
Um adolescente de 17 anos, trabalhava em uma perigosa máquina de uma serraria quando teve seu braço engolido pelas afiadas lâminas apropriadas para o aparamento de madeira.
Segundo o colhido junto a Estação do Corpo de Bombeiros de Itatinga, a vítima trabalhava em um maquinário pesado, utilizado para a trituração e aparelhamento de madeira.
Ao inserir um sarrafo no equipamento, por um instante de descuido, um dos braços do garoto foi puxado e teve o membro triturado do cotovelo para baixo.
O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município socorreram o menor até o Hospital local, onde foi estabilizado. Logo em seguida, foi levado para o Hospital da Unesp, em Botucatu.
Pelos detalhes impublicáveis obtidos junto ao Bombeiros, foi impossível recolher a parte do braço da vítima, pois como já dito, o membro foi completamente triturado por lâminas afiadas e poderosas.