Menores são flagrados com entorpecentes e simulacro de arma de fogo no centro de Itararé - sudoestepaulista

Menores são flagrados com entorpecentes e simulacro de arma de fogo no centro de Itararé

O cão GCM Zeus também participou da ocorrência.

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, realizou, na última sexta-feira (02), a apreensão de mais entorpecentes.


O flagrante aconteceu durante um patrulhamento pela rua 24 de outubro, no Centro, quando dois jovens, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. No ato, os indivíduos dispensaram objetos pelo caminho.


Os guardas realizaram as buscas por aproximadamente 100 metros, quando conseguiram realizar a abordagem. Com um dos infratores, encontraram uma porção de maconha, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 192 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo. Com o outro menor, nada de ilícito foi encontrado.


Em buscas pelo trajeto, o cão GCM Zeus encontrou outras duas porções de maconha, prontas para a venda. Participaram da ocorrência os GCMs Guete, Augusto, Almeida e o cão GCM Zeus.


Os infratores foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado deliberou a apreensão dos objetos. Os menores foram liberados a seus responsáveis, os quais assinaram o termo de responsabilidade de apresentar seus filhos ao Ministério Público do Fórum nesta segunda-feira (05).


Denúncias –
Denúncias sobre tráfico de drogas e outras irregularidades podem ser feitas à GCM, pelos telefones 153 ou 199. A corporação atende também pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Menores são flagrados com entorpecentes e simulacro de arma de fogo no centro de Itararé - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *