No segundo dia de buscas, mais precisamente pela manhã desse domingo, 28, mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do garoto de 17 anos que perdeu a vida ao se afogar nas águas da Represa Jurumirim, em Avaré.
No sábado, 27, foram feitas as buscas durante toda a tarde, porém sem sucesso, mas nessa manhã de domingo, 28, às 10h30, os mergulhadores encontram a vítima a 12 metros de profundidade, em local próximo de onde submergiu.
Segundo o fornecido pela corporação, retirado da água o corpo do garoto foi devidamente preservado e acondicionado, deixado assim sob os cuidados da Perícia Técnica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde deste sábado, 27, e realizou buscas durante toda a tarde pelo local, com acesso pela Rodovia João Mellão, no km 179, início da Ponte Carvalho Pinto, sobre o represado Rio Paranapanema.
Quatro adolescentes estavam pescando debaixo da ponte neste sábado, 27, quando um deles, M.H.O.S., morador de Avaré, decidiu entrar nas águas para se banhar.
Os amigos relataram que o garoto tentou nadar da primeira para a segunda pilastra da estrutura da ponte. No percurso, submergiu, sumindo das vistas dos colegas.

Viatura do Corpo de Bombeiros de Avaré