As 15h dessa segunda-feira, 3, há cerca três dias do afogamento, ocorrido na tarde do sábado, primeiro dia de novembro, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram Rivelino Alves Nogueira, 54 anos.
De acordo com o Comandante da Estação de Avaré, Tenente Fabio Lyrio o corpo foi encontrado há cerca de 23 metros de profundidade, sobre galhadas e águas praticamente sem visibilidade.
Rivelino estava em uma propriedade rural, as margens da Represa Chavantes, com acesso pela estrada da Parte Norte, município de Barão de Antonina, quando decidiu cruzar o braço de represa a nado, no entanto teria tido câimbras e acabou submergindo.
Bombeiros das Estações de Itararé, Itaí e Avaré atuaram nas buscas.
O policiamento de área levou os Bombeiros até o local de difícil localização, por volta das 16h40 daquele dia, com as buscas paralisadas já durante a noite.
Os trabalhos foram retomados no domingo, entretanto o tempo chuvoso foi outro fator que contribuiu para dificultar o trabalho dos mergulhadores que tiveram de contar com as informações de uma única testemunha, estava bêbada, para estimar o perímetro a ser varrido pelas buscas.













































