Mergulhadores entram no terceiro dia de buscas por Matheus Carniato - sudoestepaulista

Mergulhadores entram no terceiro dia de buscas por Matheus Carniato

Jovem taguaiense desapareceu depois que barco em que estava com amigos afundou na represa Xavantes, município de Taguaí.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, estação de Avaré, entram no terceiro dia de buscas pelo corpo de Matheus Carniato. Ele estava pescando com amigos quando, por motivos ainda ignorados, o barco de alumínio afundou nas águas turvas da Represa Xavantes, no início da noite de sábado, 25.


Como já noticiamos, o cenário antevia uma tragédia anunciada. Um condutor sem habilitação para pilotar a embarcação, a penumbra do cair da noite e muitos troncos de árvores que afloraram devido a grande baixa do nível das águas.


O local onde o barco de alumínio afundou, por volta das 18:30hs, vitimou Matheus Carniato, natural e morador de Taguaí.


A represa naquele trecho, mesmo com a forte estiagem, chega a 8 metros de profundidade, segundo as informações colhida junto ao Corpo de Bombeiros de Avaré que realiza buscas deste a manhã de domingo.


De acordo com a corporação o local é uma área grande com bastante enrosco, terreno irregular e de águas muito turvas, dificultando sobremaneira o trabalho dos mergulhadores.

Segundo a Estação de Avaré, nesse momento três mergulhadores se revezam no difícil e moroso trabalho de buscas.


O local onde aconteceu o acidente é muito conhecido na região Sudoeste Paulista devido a existência de balsas realizadas para a travessia de veículos, entre Itaporanga, Taguaí e Fartura. Nas redondezas está localizado o famoso Morro do Defunto.


Os jovens que não usavam coletes salva-vidas, teriam acessado a represa pelo Bairro Fundão, município de Taguaí.


Além dos Bombeiros homens da Marinha também estiveram no local. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente. Segundo informações preliminares cerca de 4 a 5 jovens estavam na embarcação.

Mergulhadores entram no terceiro dia de buscas por Matheus Carniato - sudoestepaulistaMatheus Carniato estava pescando com amigos, quando o barco em que estava afundou nas águas turvas da Represa Xavantes

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *