Mergulhadores procuram por crianças e adulto afogados no Rio Paranapanema - sudoestepaulista

Mergulhadores procuram por crianças e adulto afogados no Rio Paranapanema

Uma das vítimas foi encontrada uma hora após o fatídico. Buscas prosseguem neste domingo.

.

Um casal de ourinhenses levou seus sobrinhos paulistanos, de passeio familiar em Ourinhos, para visitar o Rio Paranapanema. Entre a ponte pênsil e a de concreto, tem alguns locais do lado paulista, onde banhistas acessam as águas é lá, as duas crianças, um tio e um homem que pulou de cima da ponte na tentativa de ajudar, morreram afogados.


As 16h desta sexta-feira, 27, o telefone da Estação do Corpo de Bombeiros de Ourinhos tocou e, apenas uma hora depois os mergulhadores encontraram o corpo do tio das crianças, exatamente no local onde teria afundado, entretanto, crianças e outro homem teriam sido levados pela correnteza do rio.


Ao cair da noite as buscas foram suspensas, para logo pela manhã, retornar ao difícil trabalho de localização das outras três outras vítimas, num rio que nesta época do ano seu nível aumenta perigosamente, devido as chuvas que retornaram.


11 cilindros de oxigênio foram utilizados pelos mergulhadores durante todo dia de hoje, mas infelizmente sem êxito, conforme informou a Estação dos Bombeiros de Ourinhos. As prosseguem neste domingo.

Mergulhadores procuram por crianças e adulto afogados no Rio Paranapanema - sudoestepaulistaNa imagem do Google Maps é possível ver as duas pontes e, na parte superior, lado paulista, onde as vítimas se afogaram
Mergulhadores procuram por crianças e adulto afogados no Rio Paranapanema - sudoestepaulistaImagem extraída do Google Maps mostra acesso fácil ás águas do Rio Paranapanema

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *