Morador de rua praticava crimes em Taquarituba com o objetivo de "morar" na cadeia - sudoestepaulista

Morador de rua praticava crimes em Taquarituba com o objetivo de “morar” na cadeia

Homem precisou praticar 5 furtos pela cidade até que a Justiça realizasse seu desejo insólito.

Um homem morador de rua de Taquarituba, sem condições (segundo ele) para se auto prover, iniciou uma série de pequenos furtos na cidade, no incrível intuito de ser preso. Isso mesmo. Ele queria ser preso para poder enfim, ter um “teto” e comida.


O homem conhecido apenas como Luizinho, foi preso cinco vezes pela Polícia Militar. Nas quatro últimas, ele foi posto em liberdade durante audiência de custódia, entretanto, nesta segunda-feira, 7, quando furtava uma clínica de radiologia, acabou preso e finalmente conseguiu o que queria, ficar na cadeia. Impressionante!


De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime do desesperado sem teto ocorreu no dia 15 de dezembro/21. Luizinho furtou salgadinhos de um mercado. Preso, foi solto na audiência de custódia.


No dia seguinte, furtou linguiça de um outro mercado. Preso, foi solto durante a audiência de custódia. Novamente no dia 8 de janeiro, ele foi preso mais uma vez, furtando produtos alimentícios de um mercado.


Novamente nas ruas, local onde não queria ficar, no dia seguinte Luizinho voltou a furtar um mercado, mas sem sucesso com seu bisonho desejo, o de morar na cadeia, voltou às ruas.


Sem conseguir se alimentar e sendo ameaçado de morte, conforme suas declarações à PM, dia 19 de janeiro voltou a praticar o delito, furtando chicletes e refrigerante de uma pastelaria. Pela quarta vez foi preso e posto em liberdade pela justiça.


Após quatro furtos, Luizinho finalmente conseguiu o que queria. Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, depois de furtar uma clínica de radiologia, o homem foi preso e desta vez, a justiça entendeu que seria melhor manter o morador de rua no lugar onde tanto queria ficar, na cadeia.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *