Morre vítima da covid, o famoso e conceituado Massagista Galo - sudoestepaulista

Morre vítima da covid, o famoso e conceituado Massagista Galo

Talentoso massagista e massoterapeuta de Cerqueira César faleceu aos 61 anos.

O Boletim da covid-19, divulgado nesta terça-feira, 11, pela Secretaria da Saúde de Cerqueira César, trouxe a informação da morte de um dos homens mais famosos de Cerqueira César, o massagista Juscelino Barbosa, um grande amigo desse que vos escreve.

O Portal do Sudoeste Paulista falou com familiares agora há pouco e confirmaram a grande perda. Galo como era conhecido, morreu aos 61 anos. Ele gozava de grande saúde.

Ainda segundo familiares a doença foi descoberta no sábado e logo Galo apresentou sinais de piora e foi internado na Santa Casa do município, onde veio a óbito as 11hs de hoje. Ele foi sepultado as 17:30h no cemitério local.

As redes sociais se encheram de amigos se manifestando pela grande perda. “Aos familiares os nossos sinceros sentimentos e pêsames”, comunicou a Prefeitura. “Grande perda para a população local e regional, além de humilde, era um excelente profissional. Descanse em paz meu amigo Massagista. Difícil acreditar”, escreveu um amigo no Facebook e nós da redação do Sudoeste Paulista, enlutados com essa gigantesca perda, também pensamos assim: difícil de acreditar.

Há mais de 25 anos na profissão, Galo fez fama na região e conquistou grandes amigos que agora choram sua perda. Ele deixa esposa, cinco netos e três filhos. Um deles assume o lugar do pai na casa de massagem mais famosa do Sudoeste Paulista.

Morre vítima da covid, o famoso e conceituado Massagista Galo - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *