Motoqueiro foge da PM em Avaré, passando semáforos com sinal vermelho, pela contramão e calçadas
Após a perseguição dois homens foram detidos; um deles com um simulacro de arma e o outro foragido da justiça.
Dois homens em uma moto, não obedeceram a ordem policial de parada e fugiram perigosamente, colocando em risco, motoristas e pedestres. De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, o caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11, na área central da cidade de Avaré.
Os policiais avistaram a moto com condutor e garupa, quando passavam pelo cruzamento das Avenidas Gilberto Filgueiras com a Prefeito Paulo Araújo Novaes.
Segundo a PM, ao avistarem a viatura policial os sujeitos denotaram surpresos e para chamar ainda mais a atenção, o condutor da motocicleta com a mão esquerda mexeu no bolso da blusa e em seguida aumentou a velocidade da moto em sentido a Avenida Gilberto Filgueiras.
Desobedecendo aos sinais sonoros da viatura, a dupla empreendeu fuga por diversas ruas e avenidas da cidade, inclusive transitando pela contramão, passando semáforos com sinal vermelho, subindo em calçadas, ou seja, colocando populares em perigo.
De nada adiantou colocar a integridade de pessoas em risco. A abordagem foi realizada quando passavam praça Felipe Manede Zenedin, bairro São Judas Tadeu.
Com o apoio de mais equipes, os policiais realizaram a busca pessoal nos fujões. Com o passageiro, de 25 anos, em sua cintura, foi encontrado um simulacro de pistola. Com o condutor (31 anos) nada de ilícito foi localizado.
Aos PMs, o motoqueiro disse que fugiu porque a motocicleta estava com a documentação vencida. Durante a conversa com os policias, acabou entregando que em sua casa, havia uma porção de cocaína para seu próprio uso.
Na residência, de fato os policiais localizam somente a referida droga. Em pesquisa via Copom, foi constatado que o passageiro era procurado pela justiça.
Devido a situação, os indivíduos foram encaminhados até o Plantão Policial onde foram devidamente fichados para então, responderem pelos seus atos que, segundo o presidente da república, são vítimas da sociedade.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!