.
O motociclista que morreu após colidir contra um poste de iluminação em Avaré, na madrugada deste domingo, 26, estava em alta velocidade porque estava fugindo, depois de efetuar um roubo a uma lanchonete no Jardim Presidencial. Na verdade dos fatos, na moto estava dois garotos de 15 anos.
Em consonância com as informações repassada pela Policia Militar, ao chegaram para atendimento da ocorrência de acidente de trânsito, por volta das 04h, na Rua Rio Grande do Norte, perímetro do Bairro Santana, avistaram um adolescente de 15 anos, tentando fugir.
Após abordagem foi localizado em sua posse um simulacro de arma de fogo e R$ 116,00 em dinheiro. Em diligencias foi verificado que havia sido roubado a poucos instantes uma lanchonete no Bairro Presidencial, onde as vítimas confirmaram que o adolescente foi o autor do roubo e o dinheiro, certamente era produto do crime.
Foi acionado a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar para socorrer o outro adolescente de 15 anos, que faleceu no Pronto Socorro Municipal.
O adolescente que sofreu apenas ferimentos leves, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial.