Motocross volta a Capão Bonito em abril - sudoestepaulista

Motocross volta a Capão Bonito em abril

O diferencial desta edição deve ser a inauguração da nova pista que será construída no Jardim Santa Isabel

.

A Prefeitura de Capão Bonito, através da Divisão Municipal de Esportes e Lazer, garante que vem trabalhando com toda força no resgate dos grandes eventos esportivos.


Uma das novidades anunciadas nesta semana é a volta do Motocross.


Capão Bonito sempre foi referência em provas na região sudoeste e o diferencial neste retorno deve ser a inauguração da mais nova pista para prática da modalidade na cidade.


A DMEL já apresentou o novo projeto da pista para receber a super competição no mês de abril – dias 22 e 23, em comemoração ao aniversário de 166 anos de Capão Bonito.


A realização da prova é da Papiro Copa São Rafael de Motocross que informou que a competição é uma das que mais cresce no Estado e a expectativa é de um grande número de pilotos que com certeza vão querer conferir o traçado da pista capão-bonitense.


O prefeito Júlio Fernando e o diretor de Esporte Alan Galvão também destacaram a importância da volta do motocross ao calendário esportivo local.


“Em Capão Bonito e região temos grandes pilotos. É um evento positivo que fomenta o turismo no município. Além disso vamos estar reaproveitando uma área pública ociosa no Jardim Santa Isabel”, alegou o prefeito.

Motocross volta a Capão Bonito

Motocross volta a Capão Bonito

Motocross volta a Capão Bonito

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *