Motoqueiro morre ao bater em maquinário pesado próximo ao distrito de Ribeirão Bonito - sudoestepaulista

Motoqueiro morre ao bater em maquinário pesado próximo ao distrito de Ribeirão Bonito

Homem de 35 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente chegou sem vida ao Pronto Socorro de Piraju.

.

Um acidente envolvendo uma moto e uma máquina moto niveladora, do tipo patrol, tirou a vida de um homem, de Ribeirão Bonito, distrito do município de Tejupá.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piraju, o acidente ocorreu por volta das 13hs, desta quarta-feira, 6, na estrada Vicinal Durvalino Marcelino da Costa, próximo ao distrito onde a vítima morava.


Segundo testemunhas Robison Xoppão, como era conhecido, bateu com sua moto no pesado maquinário. Após cair ao chão, teve seu corpo atropelado pela moto niveladora.


Natural do Distrito de Ribeirão Bonito, o homem de 35 anos, foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos graves, principalmente na região torácica.


Ainda conforme disse a Estação do Bombeiros de Piraju, à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, pelo fato da vítima estar sem sinais vitais aparentes, bombeiros realizaram todos os procedimentos necessários, durante sua condução ao Pronto de Socorro de Piraju.


Apesar dos esforços dos socorristas, a chefe da equipe de enfermagem da unidade de saúde, disse à reportagem, que infelizmente a vítima já chegou ao PS sem vida.

 

Em sua página no Facebook, Robison deixa uma mensagem que chama a atenção para uma reflexão: “A vida não é breve… Ela é suficiente… Nós é que perdemos tempo com coisas inúteis.”

Motoqueiro morre ao bater em maquinário pesado próximo ao distrito de Ribeirão Bonito - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *