Um motorista de aplicativo que provavelmente fazia um “bico” criminoso, foi preso em Angatuba, enquanto estava naquela cidade comprando cocaína, supostamente para revender em seu município, Paranapanema.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, o flagrante ocorreu por volta das 21h22, da última sexta-feira (10), no km 01, da Rodovia Ivens Vieira, município de Angatuba.
Durante patrulhamento de rotina, uma equipe de Força Tática, se deparou com um VW Up, que seguia pela contramão, com os faróis apagados, o que claro, chamou a atenção dos policiais.
Ainda conforme as informações fornecidas pela SSP, à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, realizada a abordagem ao motorista de aplicativo em Paranapanema, foi localizado no seu veículo, uma sacola com 353 microtubos que posteriormente pesados, contabilizaram 232,2 gramas de cocaína.
O motorista disse relevou ser Paranapanema durante o flagrante, contou aos policiais militares de Força Tática que havia ido comprar a droga em Angatuba e retornava para sua cidade quando foi pego.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Itapetininga, onde foi feito o registro por tráfico de drogas.
O homem que não teve sua identidade revelada por força da lei de proteção aos criminosos (estou sendo jocoso com a desgraça brasileira), ficou à disposição do poder judiciário, ao menos até a famigerada e benevolente audiência de custódia.