Uma casa ficou destruída após um caminhão invadir o imóvel na noite de sexta-feira (24), na Rua Domingos Bellei, no Jardim Paris, em Ourinhos, cidade vizinha a região Sudoeste Paulista e que faz parte do projeto turístico da região Sudoeste Paulista, o Angra Doce. Outras duas casas que ficam no mesmo terreno também foram atingidas. Todos os imóveis são da mesma família.
Um morador da casa relatou à polícia que por pouco ninguém foi atingido pelo caminhão. Segundo a polícia, o motorista trafegava pela Rodovia Mello Peixoto, quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu os fundos da residência.
Ainda de acordo com relatos do morador, o caminhoneiro não ficou ferido, mas contou que teria dormido no volante. No momento do acidente, na casa que ficou totalmente destruída estavam uma mulher e uma criança de 2 anos.
Em uma das casas atingidas, a laje da sala despencou e um casal estava no local, mas conseguiu sair sem ferimentos. E na outra casa estava um homem que jantava no momento do acidente e também não se feriu.
As pessoas que estavam nos imóveis foram retiradas da casa e levadas para um hotel, já que a perícia condenou duas das três casas atingidas.
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (25) para fazer a retirada do caminhão, que não levava nenhuma carga. No entanto, até o fim da manhã, o veículo ainda não tinha sido retirado.
Com informações do G1
Caminhão invadiu e destruiu uma casa e atingiu outras duas em Ourinhos — Foto Luan Francis de Almeida – Arquivo pessoal
Morador contou que por pouco ninguém foi atingido pelo caminhão em Ourinhos — Foto Luan Francis de Almeida – Arquivo pessoal