Motorista e pedestre não se veem e resultado é a morte de uma comerciária - sudoestepaulista

Motorista e pedestre não se veem e resultado é a morte de uma comerciária

Acidente aconteceu em ruas centrais da cidade Piraju.

O trânsito tanto em rodovias como em vias urbanas, é tão perigoso que basta uma pequena desatenção para que uma tragédia ocorra. Foi o que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 24, na cidade de Piraju. Tanto motorista quando pedestre não se notaram em um cruzamento movimentado.

O sinistro foi registrado oficialmente pelas autoridades policiais, como ocorrido as 12:04hs, na Rua Treze de Maio. Neste trecho a via cruza com a rua Coronel Nhonhô Braga, um ponto comercial e movimentado nas imediações centrais da cidade de Piraju.

O motorista P.H.C.F., de 33 anos, mesmo apavorado, não se acovardou e ficou no local até o término do socorro à vítima e do atendimento policial.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência, relataram no Boletim de Ocorrências que ao chegarem no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava os primeiros socorros à vítima que não respondia aos estímulos e conseguinte a Unidade de Resgate a levou ao Pronto Socorro.

O motorista do Fiat Palio que trafegava pela Rua Coronel Nhonhô Braga, ainda no local dos fatos, contou aos policiais que parou o carro no cruzamento. No intuito de acessar a Rua 13 de Maio, olhou primeiro para sua esquerda e em seguida para a direita, sentido que seguiria. Não vendo ninguém ele acelerou, momento em que Elizabeth tentou cruzar sua frente pelo lado esquerdo.

Elizabeth Pinheiro, de 55 anos, colaboradora do mercado localizado na esquina, ao cair teve a infelicidade de bater com a cabeça no chão, fator fundamental para seu óbito.

Segundo os bombeiros disseram ao jornalista Cristiano Amorim, que colaborou para a confecção desta matéria e esteve no local, as lesões na vítima, foram justamente na região da cabeça.

A comerciária recebeu os atendimentos necessários no Pronto Socorro local, onde infelizmente, pouco antes das 17hs entrou em óbito, em detrimento de um forte traumatismo craniano. Elizabeth foi sepultada por volta das 14hs desta quinta-feira, 25, no Cemitério Municipal de Piraju.

Sem sinais de embriaguez, o condutor foi levado ao Plantão de Polícia Civil, onde permitiu retirada de sangue para confirmar em exame a ser anexado ao inquérito que P.H.C.F., é indiciado por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor, ou seja, artigo 302, do Código de Trânsito Brasileiro.

Motorista e pedestre não se veem e resultado é a morte de uma comerciária - sudoestepaulistaFoto do local do atropelamento registrado por populares e divulgada pelo jornalista Cristiano Amorim
Motorista e pedestre não se veem e resultado é a morte de uma comerciária - sudoestepaulistaA comerciária Elizabeth perdeu a vida ao ser atropelada próximo ao seu local de trabalho, em
Piraju

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *