Motorista foge após atropelar e matar pedestre - sudoestepaulista

Motorista foge após atropelar e matar pedestre

Polícia de Fartura procura por motorista que fugiu após atropelar e matar pedestre

A Polícia Civil de Fartura disse à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, que ainda não tem informações sobre o veículo que atropelou e matou um pedestre na noite deste sábado, 2.

O sinistro fatal aconteceu por volta da 20:40 horas, na Rua Barão do Rio Branco, há cerca de 1 quadra do movimentado Auto Posto São Francisco.

Popularmente conhecido como Piranha, José Romildo Mota de 55 anos, não resistiu aos graves ferimentos derivados do forte impacto e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da cidade. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal, as 17:00h deste domingo, 3.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista que provocou o atropelamento não parou para prestar socorro à vítima, fugindo sem deixar testemunhas, contudo, imagens de câmeras de segurança de comércios próximos ao local dos fatos, provavelmente irão contribuir para a identificação e localização do motorista que deverá responder homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

No final de 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 7 votos a 4, que o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro é constitucional. O artigo prevê detenção de seis meses a um ano para o motorista que se afaste do local de acidente de trânsito para fugir da responsabilidade penal ou civil – isto é, para não ser processado em caso de atropelamento, por exemplo.

 

Motorista foge após atropelar e matar pedestre - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *