Motorista tem fratura exposta ao capotar Toyota Corolla - sudoestepaulista

Motorista tem fratura exposta ao capotar Toyota Corolla

Acidente ocorreu na Vicinal Antônio Rossetto, em Cerqueira César.

Um capotamento envolvendo um Corolla foi registrado pela Polícia Militar de Cerqueira César. De acordo com a corporação, o fatídico ocorreu às 03:44h da madrugada de segunda-feira, 15, uma equipe da PM foi acionada via COPOM para atendimento do acidente de trânsito, ocorrido na Vicinal Antônio Rossetto, KM 9,1.


Ao chegar no local dos fatos, os policias constataram que a viatura do SAMU já havia socorrido a vítima ao pronto socorro de Cerqueira César. Tanto os documentos do veículo, um Toyota Corolla, como do condutor, estava em ordem.


Após o capotamento o veículo, completamente destruído, parou sobre a pista obstruindo a via, sendo necessário sua urgente remoção, devido a falta de iluminação e risco de novos acidentes. Familiares que estavam no local se encarregaram da remoção do veículo e acionaram um guincho.


Pelo pronto socorro os policiais fizeram contato com a vítima, a qual não soube fornecer informações que ajudassem no esclarecimento dos fatos.


Contudo foi verificado pelos policiais militares que o condutor perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e no retorno ocorreu o capotamento. O veículo parou com as rodas para cima.


O motorista teve fratura exposta no braço esquerdo e fraturas nas costelas. Até o fechamento desta pauta, a vítima aguardava transferência para o pronto socorro de Avaré.

Motorista tem fratura exposta ao capotar Toyota Corolla - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *