Carro bate em árvore, na cidade de Avaré, e mulher morre na hora - sudoestepaulista

Carro bate em árvore, na cidade de Avaré, e mulher morre na hora

Acompanhante foi socorrido pelo SAMU com vida. Fatídico ocorreu na via que dá acesso ao bairro Plimec.

.

Um acidente automobilístico na cidade de Avaré, nessa tarde de quinta-feira, 1, matou na hora uma mulher que estava no banco do passageiro do carro, um VW Voyage.

 

O fatídico aconteceu na Rua Professor Amorim, a via que liga a cidade ao bairro Plimec, por volta das 15:30hs.

 

Segundo um vídeo impublicável que circula na internet, um homem já de certa idade dirigia o automóvel. A acompanhante morreu antes da chegada do socorro. Nas imagens é possível ver ferimentos profundos em sua cabeça e o homem desacordado, ambos ainda dentro do carro.

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, o homem seguia conduzindo o veículo sentido Plimec, quando por motivos ainda ignorados, perdeu o controle de direção e colidiu violentamente contra uma árvore, na calçada que margeia o CSU.


O homem teria sido socorrido pelo SAMU, ainda com vida. Em estado grave foi levado ao Pronto Socorro, onde não conseguimos a informação sobre seu estado de saúde.

 

Quando da chegada dos bombeiros, o local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil que já havia sido acionada, segundo informações colhidas na Estação dos Bombeiros.


A redação do Portal tentou contato com as polícias Civil e Militar para obter maiores detalhes sobre esse acidente, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

Carro bate em árvore, na cidade de Avaré, e mulher morre na hora - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *