Dois casos de polícia ocorreram neste último dia 19, na cidade de Capão Bonito. O primeiro envolvendo um veículo com placa adulterada e o segundo, um traficante foi parar atrás das grades.
Consonante com as informações divulgadas pelo 54° Batalhão de Polícia Militar do Interior, BMP/I, uma equipe suspeitou de uma mulher pilotando uma motocicleta, haja visto que a placa não condizia com o modelo do veículo.
Devidamente abordada, a pesquisa pelo sistema policial indicou que a placa estava registrada em uma GM Montana, de Campos Mourão/PR.
Mediante o flagrante, a condutora admitiu ter comprado a placa pelo Mercado Livre, sem saber que pertencia a outro veículo. A mulher foi presa e conduzida ao Plantão Policial, de onde foi posta à disposição do poder judiciário.
Tráfico de drogas
Na mesma segunda-feira, Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas próximo a uma praça.
Realizado patrulhamento próximo à instituição de ensino, os policiais localizaram o suspeito sentado no banco da Praça. Em busca pessoal, foram encontradas 05 pedras de crack e mais 05 pedras de crack escondidas.
O homem foi preso e conduzido ao Plantão Policial, e conseguinte recolhido à carceragem.
Mulher andada tranquila em Capão Bonito com sua moto cabritada, até ser pega pela PM
Pedras de crack apreendidas com traficante em Capão Bonito