Mulher é presa em Fartura portando um tijolo de maconha - sudoestepaulista

Mulher é presa em Fartura portando um tijolo de maconha

Flagrante ocorreu durante fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar.

.

Durante uma fiscalização de rotina em Fartura, policiais militares ao avistarem uma moto, veículo considerado um problema na cidade, portanto muito manjado por policiais e população, não hesitaram em abordar a motocicleta, com dois ocupantes.


De acordo com o 53º BPM/I, o flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira, 03, quando uma equipe da Polícia Militar, realizava fiscalização de trânsito na Avenida João Rocha de Andrade.


Em posse de uma mochila, a passageira ao ser questionada sobre o que havia dentro, ficou muito nervosa, informando que carregava apenas um “dichavador”, objeto utilizado para preparar maconha.


No entanto, durante a verificação na mochila, os policiais localizaram um tijolo de maconha. R$ 70,00 em dinheiro também foi encontrado.


O condutor disse que trabalha como moto táxi e realizava uma corrida solicitada pela mulher, desconhecendo o fato dela estar transportando entorpecente.


Diante dos fatos, os averiguados foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a mulher de 24 anos, foi presa por Tráfico de Drogas. O condutor foi ouvido e liberado.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *