Um inusitado acidente automobilístico tirou a vida de uma jovem cerqueirense, nesta tarde de sexta-feira, 23, num dos trevos de acesso à cidade. Inusitado devido ao fato de que a mulher, ao perder o controle do carro, bateu violentamente nas letras o nome do município, feitas de concreto e, por fim, o veículo ficou amparado na imagem de Santa Terezinha, padroeira de Cerqueira César.
O fatídico ocorreu por volta das 15:30hs, na rotatória da Rodovia Antonio Salin Curiati, a SP-245, que dá acesso à cidade pela Rua Ignés de Almeida Pires.
A vítima Paula Subirá, de 35 anos, muito conhecida na cidade, seguia com seu carro pela rodovia quando, ao pegar a alça que dá acesso à cidade, perdeu o controle ainda na rotatória.
Seu carro desgovernado bateu violentamente contra as letras de concreto que compõem o nome do município, por motivos ainda ignorados, parando como se tivesse pendurado no monumento à santa católica.
Foram muitas as postagens de despedidas nas redes sociais do município. “O dia terminou com uma notícia muito triste, minha querida amiga que o artesanato trouxe, companheira de feiras e aluna Paula Subirá encerrou sua jornada aqui na Terra, descanse em paz. Meu Deus, que tristeza. Meus sentimentos”, postou uma amiga.
Amigos postam homenagens à Paula Subirá, vítima do acidente no trevo de acesso a Cerqueira César – Foto Facebook