Um caso deveras peculiar, hilário, todavia somente para quem não esteve na pele daquela mulher, ocorreu semana passada no município de Taquarituba.
Apesar de ter sido extremamente tenso e desconfortável para a vítima, a situação acaba por ser tão hilária que não podemos citar nenhuma informação referente a quem atendeu e principalmente sobre a vítima, sob risco de enfrentarmos uma contenda jurídica.
Segundo uma fonte de grande confiabilidade, a mulher se deitou sobre o baú de sua cama, a tampa quebrou e acabou entalada na caixa de madeira.
A mulher que mora só, caiu de dorso, de costas para o chão e devido seu peso e pouca mobilidade, não conseguiu sair da incômoda situação.
Ela ficou por horas naquela situação. Segundo a fonte, a mulher que tem por volta de 55 anos, caiu no baú durante a noite e só conseguiu chamar a atenção de vizinhos pela manhã.
É impensável ficar numa situação dessas, por toda uma noite e manhã. Deve ter sido agoniante. E se ela teve vontade de ir ao banheiro?
Quando as autoridades competentes chegaram na casa, precisaram arrombar o cadeado do portão e a porta para conseguir prestar o socorro.
Resgatada daquela situação um tanto quanto pitoresca, por se tratar de uma mulher saudável e sem lesões, não foi necessário leva-la até uma unidade de saúde da cidade.