Não se sabe por que cargas d’água uma mulher, as 6h dessa manhã de sexta-feira, 15, subiu no último patamar onde as pessoas têm acesso à imagem do Cristo Redentor, em Avaré, e caiu.
Segundo um leitor do Portal que esteve no local, logo após a queda, chamou a atenção pelo fato de que uma bolsa estava amarrada no gradil da estátua e outra parte da bolsa presa ao corpo da mulher.
Ademais o que sabe é que ela caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros e não morreu por muita sorte.
Pesando cerca de 150 quilos, a mulher, aparentando ter cerca de 40 anos, a mãe de dois filhos, caiu de rosto no chão, derivando em ferimentos graves no maxilar e cabeça.
Um familiar da mulher esteve no local e disse aos curiosos que ela passava por momentos de turbulência emocional devido o fim de um conturbado relacionamento amoroso, contudo, não soube explicar o que de fato teria ocorrido.
Durante atendimento médico a mulher relatou que sofreu uma queda acidental, mas quem conhece o local desconfia, pois o gradil é alto e não existe uma forma de alguém cair daquele local, se o gradil não cair junto, o que não ocorreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima aos cuidados médicos no Pronto Socorro, a mulher afirmou que foi um acidente, que caiu do local onde estava.