Mulher tenta entrar com drogas escondidas na vagina em presídio de Bernardino de Campos - sudoestepaulista

Mulher tenta entrar com drogas escondidas na vagina em presídio de Bernardino de Campos

Companheira de preso foi flagrada com maconha e cocaína pelo escâner corporal.

.

Agentes de segurança da Penitenciária de Bernardino de Campos apreenderam, neste domingo (9), uma porção de maconha, pesando cerca de 100 gramas, e um invólucro contendo aproximadamente 22 gramas de cocaína.


Flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, companheira de um preso tentou entrar na unidade com as drogas escondidas em sua vagina.


O flagrante ocorreu por volta das 9h. Durante a revista no equipamento eletrônico, os servidores detectaram imagem suspeita na região da cintura da mulher.


Questionada, inicialmente, ela negou qualquer irregularidade. Porém, ao saber que seria encaminhada ao hospital para realização de exames, a visitante confessou que se tratava de entorpecentes que entregaria ao companheiro.


.


Boletim


A direção do estabelecimento penal registrou um boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Mulher tenta entrar com drogas escondidas na vagina em presídio de Bernardino de Campos - sudoestepaulistaMaconha e cocaína apreendidas na Penitenciária de Bernardino de Campos

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *