Mulher tenta entrar na Penitenciária de Taquarituba com drogas dentro de suas partes íntimas
Mulher tenta entrar na Penitenciária de Taquarituba com 3 tipos de droga dentro de suas partes íntimas
Em todos os flagrantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos nas unidades prisionais.
Vale novamente destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.
CPP II ‘Dr. Eduardo de Oliveira Vianna’ de Bauru
Uma mulher foi flagrada pelo escâner corporal do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru com porções de maconha e cocaína escondidas em sua vagina.
A apreensão ocorreu por volta das 9h30 de domingo, dia 17. Inicialmente, a visitante negou qualquer irregularidade e, portanto, foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade para realização de exames.
Na unidade hospitalar, ela confessou que escondia drogas em sua genitália e que entregaria o entorpecente ao companheiro preso.
Penitenciária ‘Osiris Souza e Silva’ de Getulina
Uma mulher foi flagrada pelo escâner corporal da Penitenciária “Osiris Souza e Silva” de Getulina com anotações em sua perna, durante procedimento de revista realizado na manhã de sábado, dia 16.
Por conta da suspeita, a visitante foi encaminha ao hospital para realização de exames. A avaliação médica comprovou que havia um “bilhete” escrito à caneta em sua perna esquerda.
Ao retornar à unidade prisional, a mulher tentou apagar as anotações com a intenção de entrar na penitenciária, porém, foi impedida de realizar a visita ao amigo preso.
Penitenciária de Taquarituba
Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Taquarituba com porções de maconha, cocaína e droga sintética conhecida como k4 escondidas em sua vagina.
O flagrante se deu por volta das 11h40 de domingo, dia 17, durante procedimento de revista pelo escâner corporal.
Questionada, a visitante negou qualquer irregularidade e, portanto, precisou ser encaminhada à Santa Casa da cidade para a realização de exames, que comprovaram a suspeita.
Em todos os casos registrados, as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.
A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!