Na casa de funcionário da Prefeitura de Avaré, PM flagra grande quantidade de entorpecentes - sudoestepaulista

Na casa de funcionário da Prefeitura de Avaré, PM flagra grande quantidade de entorpecentes

Maconha, cocaína, haxixe, LSD e MDMA foram encontrados na residência do homem conhecido como “Carioca”.

Um funcionário da Prefeitura de Avaré foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar, no momento em que iria comercializar uma porção de maconha com um usuário. Em seguida, os policiais foram até a casa do então suspeito e localizaram grande quantidade e diversidade de entorpecentes.


A prisão ocorreu na noite desta última segunda-feira, 1, após policiais militares perceberem a atitude suspeita de dois homens, em frente ao Ginásio Tico Manolo, isso em acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado por volta das 21:33hs.


O funcionário público R.B.B., conhecido como “Carioca”, de 23 anos, entrou no “radar” da Polícia Militar, após policiais terem obtido informações de usuários abordados de que o funcionário público estava vendendo drogas.


R.B.B. foi avistado em uma moto GC Honda, 150 CC, parada em frente ao ginásio. Com ele os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando 27,4 gramas. Um usuário que se aproximava do suspeito no momento da abordagem, admitiu que iria comprar a maconha que estava com R.B.B.


Carioca negou o tráfico, porém, ao tomar conhecimento de que os policiais tinham informações que ele estava traficando drogas, acabou inclusive confessando que tinha outros entorpecentes em sua casa, onde os policiais foram recebidos pela esposa do traficante. Foi constatado que a mulher não tem conexão com o crime.


No guarda-roupas do casal, os PMs localizaram 78 pinos contendo cocaína (52,5 gramas), 69 comprimidos aparentando ser LSD, 18 micropontos de MDMA, 39 porções de maconha (691,40 gramas), 2 balanças de precisão, R$ 450,00, uma porção de haxixe (6 gramas) e diversas embalagens plásticas.


Na geladeira foram flagrados 4 tijolos de maconha, os quais apresentaram o peso de 1,388 quilogramas. Questionado sobre os fatos, Raphael acabou admitindo que está “no corre” há 4 meses.


Após o flagrante os policiais conduziram os envolvidos e os entorpecentes localizados até Plantão Policial, onde foi registrada a prisão em flagrante de Carioca pelo crime de tráfico de drogas.

Na casa de funcionário da Prefeitura de Avaré, PM flagra grande quantidade de entorpecentes - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *