Na cracolândia avareense homem é brutalmente espancado e quebrado com golpes de barra de ferro - sudoestepaulista

Na cracolândia avareense homem é brutalmente espancado e quebrado com golpes de barra de ferro

Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e o levou até o Pronto Socorro, onde não obtivemos informações sobre o estado de saúde.

.

Poucos sabem, mas Avaré infelizmente tem um ponto de consumo de drogas, conhecido no meandro policial e famoso entre usuários como a cracolândia de Avaré, um beco violento onde é de praxe a polícia ser acionada para atender casos de agressões, assassinatos e tentativas e, na madrugada deste sábado, 26, mais um horrendo caso foi registrado no local.


De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, haja visto que as viaturas do SAMU de Avaré estão todas quebradas, um homem aparentemente de meia idade, foi brutalmente agredido por cinco indivíduos a golpes impiedosos de barras de ferro.


Segundo informações a vítima é um indigente e usuário de crack, pois foi encontrado em suas vestes, um cachimbo confeccionado para o uso da maldita droga.


O homem que até o momento não teve sua identidade conhecida, devido aos golpes de barra de ferro, durante o atendimento, os bombeiros detectaram que suas pernas estavam quebradas e com sinais graves de ferimentos no crânio.


O local de uso coletivo de drogas em Avaré é localizado na Vila Martins III, próximo as ruas Nicola Pizza e Professor Amorim.


Como a vítima não possuía identidade e possivelmente vivia a margem da sociedade, não foi possível a reportagem obter informações sobre seu estado de saúde, pois, nem Pronto Socorro, nem Santa Casa, conseguiram localizar a documentação de entrada da vítima. “Será um milagre a vítima sobreviver”, disse um interlocutor.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *