Na frente da Delegacia de Polícia em Piraju, ladrão de carro bate em esposa e reage a prisão - sudoestepaulista

Na frente da Delegacia de Polícia em Piraju, ladrão de carro bate em esposa e reage a prisão

Homem que havia confessado o furto saia livre quando subitamente agrediu esposa e deu trabalho para os policiais.

Após investigar e solucionar um caso de furto de veículo ocorrido na cidade de Piraju, nesta quarta-feira, 2, no Bairro Vila do Tico, em Piraju, ocorrido as 17:45h, um fato inusitado aconteceu em frente a Delegacia de Polícia.

Seguindo as informações do 53º BPM/I, a Equipe de Comando de Grupo Patrulha ao ser notificada do furto de um veículo VW Gol, ocorrido no período da manhã no município de Piraju, intensificou o patrulhamento focando no caso. Os policiais tinham em favor, as características do criminoso.

Uma equipe patrulhava pela Estrada Vicinal que liga Piraju ao Bairro do Cágado, localizou um indivíduo coincidindo com as características caminhando pela via.

De pronto foi abordado e identificado. Em breve entrevista, acabou confessando a autoria do furto e que havia abandonado o veículo no município de Timburi. No local indicado pelo meliante a Policia Militar localizou o veículo no interior da garagem de uma casa abandonada.

Em vistoria no veículo, foi constatado que apresentava danos no para-choque dianteiro, para-brisa dianteiro, que as placas dianteira e traseira, haviam sido retiradas, com violação do lacre, as quais foram localizadas posteriormente escondidas juntamente com a chave de ignição, entre o escapamento e o assoalho do veículo.

O larápio e o carro foram apresentados no plantão policial de Piraju, onde compareceu a vítima e proprietário do veículo.

Após os fatos serem narrados ao delegado plantonista, que confeccionou Boletim de Ocorrência, o larápio foi ouvido e saia em liberdade, quando subitamente, ao ver sua esposa o esperando, estranhamente agrediu a companheira.

Policiais viram quando ele agrediu sua esposa com um chute no braço direito, vindo a derrubá-la no chão.

Neste momento, a equipe policial-militar deu voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal e violência doméstica, porém, desobedeceu às ordens policiais e resistiu agressivamente à abordagem, sendo necessário o uso da força para imobilizar o larápio totalmente descontrolado. A todo momento tentava agredir os policiais.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante, confeccionando outro Boletim de ocorrência contra o sujeito, desta vez, por Lesão Corporal e Violência Doméstica. Desta vez, o ladrão briguento ficou preso.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

1 responder
  1. Zé do mé
    Zé do mé says:

    Se a “autoridade’ tivesse um pouquinho de vontade e prendido o larápio pelo furto do carro teria evitado a segunda situação, mas como diz o ditado “o preguiçoso trabalha dobrado’.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *