Na SP-255: motorista morre ao bater de frente com carreta - sudoestepaulista

Na SP-255: motorista morre ao bater de frente com carreta

Acidente ocorreu entre a cidade de Itaí e a penitência.

.

Infelizmente mais uma vida perdida em nossas violentas estradas, mais precisamente na movimentada SP-255, trecho pertencente ao município de Itaí, em grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 14.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí que atendeu a ocorrência, a estação foi acionada por volta das 07hs. O fatídico ocorreu no Km 294, próximo à penitenciária.


Conforme informações apuradas pela redação do Portal do Sudoeste Paulista, o acidente foi em decorrência de uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio. Os motivos ainda são desconhecidos.


O motorista do carro teve morte constatada ainda no local.


A pista foi limpa com a retirada dos estilhaços e espalhado pó de serra, para evitar outros acidentes, haja visto que muito óleo de motor ficou espalhado pela via.


Segundo os bombeiros, foi feito acesso no banco traseiro, pois havia uma cadeirinha para criança, mas ainda bem que não havia mais ninguém no carro. Uma busca também foi realizada no perímetro para verificar se havia alguém ejetado, porém nada foi constatado.


Foi isolado o local onde estava o corpo da vítima, para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil. A pista ficou interditada até que os trabalhos de perícia técnica e de remoção dos destroços fossem realizados.


O motorista do caminhão não sofreu qualquer lesão. Além do Bombeiros de Itaí, esteve no local uma equipe do SAMU e posteriormente a Policia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica da Policia Civil.

Na SP-255: motorista morre ao bater de frente com carreta - sudoestepaulista Na SP-255: motorista morre ao bater de frente com carreta - sudoestepaulista Na SP-255: motorista morre ao bater de frente com carreta - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *