Na verdade: Cavalaria da PM flagrou pé de maconha em Taquaras - sudoestepaulista

Na verdade: Cavalaria da PM flagrou pé de maconha em Taquaras

Cavalaria da PM diz que intensificou “visitas” em cidades da região Sudoeste Paulista. Domingo flagraram tráfico de drogas em Manduri

A PM da cidade de Taguaí apreendeu de fato drogas e traficante na última sexta-feira 27, mas, ao contrário do que noticiamos, a unidade montada com base em Avaré e pertencente ao 14º BAEP, apreendeu o pé de maconha foi no distrito de Taquaras, município de Tejupá.

Em contato com a redação para restabelecer a verdade do fotos, o cabo Alexandre dos Santos, contou que estavam em patrulhamento pelo distrito, também na última sexta-feira, 27. Com o apoio do policiamento local chegaram aos três indivíduos, dois menores de idade, que cultivavam o pé de maconha.

O cabo Alexandre também aproveitou para falar do aumento na presença dessa unidade montada na região, exemplo: nesse domingo, 29, eles estavam em Manduri, sempre auxiliados pelos PMs locais, registraram tráfico de drogas em “muvuca” de boteco.

Em patrulhamento ao bairro Parque das Abelhas, a agitação num bar, levou os policiais a se concentrarem no local, onde uma mulher ansiosa ao lado de um homem que não conteve o nervosismo, contou que havia acabado de negociar cocaína com ele.

Com a mulher um papelote de cocaína comprado por R$ 50,00, segundo ela disse aos PMs. Com o suspeito, cocaína, crack e R$ 150,00, certamente proveniente do tráfico. A ocorrência de Tráfico de Drogas foi encaminhada ao plantão de polícia regional, na cidade de Piraju, onde o homem ficou detido e a mulher liberada.

Na verdade: Cavalaria da PM flagrou pé de maconha em Taquaras - sudoestepaulistaTrabalho da Cavalaria da PM na região rendeu frutos neste último final de semana, com apreensões de entorpecentes e prisões; pé de maconha no distrito de Taquaras e traficante em Manduri.
Na verdade: Cavalaria da PM flagrou pé de maconha em Taquaras - sudoestepaulistaObserve – no momento dessa foto, o homem flagrado com cocaína e crack, já está na viatura da Unidade de Cavalaria
Na verdade: Cavalaria da PM flagrou pé de maconha em Taquaras - sudoestepaulistaAção do pelotão da Cavalaria agindo em Manduri juntamente do policiamento militar da cidade

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *