Nascentes em área de preservação permanente em Itararé, seriam destruídas para a construção de uma pista de Laço - sudoestepaulista

Nascentes em área de preservação permanente em Itararé, seriam destruídas para a construção de uma pista de Laço

Flagrante do crime ambiental feito pela GCM, aconteceu nesta segunda-feira (25), após recebimento de denúncia.

.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, flagrou, nesta segunda-feira (25), uma construção em área de preservação permanente (APP).


Segundo a corporação, ocorreu uma denúncia de que havia uma intervenção em uma área de preservação permanente, onde o proprietário estaria preparando o terreno para fazer uma pista de laço.


Chegando no referido local, a equipe flagrou caminhões carregados prontos para descarregar e um trator já em atividade, fazendo o trabalho de terraplanagem.


Diante dos fatos, os agentes realizaram a abordagem e ordem de cessar o serviço. Ainda no local, em breve vistoria feita com o apoio do engenheiro ambiental da Prefeitura, foi constatado que se tratava, de fato, de área de preservação permanente, comprovando-se pelas existências de nascentes de água.


As partes foram apresentadas à Delegacia de Polícia, bem como os veículos presentes na ocorrência para as devidas providências.


Denúncias –
Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp 15 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. As ligações são gratuitas e as denúncias são anônimas.

Nascentes em área de preservação permanente em Itararé, seriam destruídas para a construção de uma pista de Laço - sudoestepaulistaChegando no referido local, a equipe flagrou caminhões carregados prontos para descarregar e um trator já em atividade, fazendo o trabalho de terraplanagem

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *