No âmbito da Operação “Tiphon”, Polícia Civil combate tráfico de drogas em Cerqueira César - sudoestepaulista

No âmbito da Operação “Tiphon”, Polícia Civil combate tráfico de drogas em Cerqueira César

Investigações apontam para ligação em traficantes da cidade com criminosos de Piracicaba.

.

No início da manhã desta quinta-feira, dia 04, a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré deflagrou a “Operação Tiphon”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Cerqueira César e região.


De acordo com o delegado Paulo Sérgio Garcia, titular da Delegacia de Polícia do Município de Cerqueira César, a meta é cumprir 28 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão.


Segundo a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, 26 viaturas e 61 policiais civis estão empenhados na operação, que conta ainda com o apoio da Polícia Penal e Polícia Militar.


As investigações tiveram início em 2021, na Delegacia de Polícia de Cerqueira César, com a finalidade de desarticular células de uma organização criminosa que comandava o tráfico de drogas no município.


Por meio de técnicas especiais de investigação, tais como quebra de sigilo telemático e telefônico, bem como interceptação telefônica, foi possível apurar que criminosos oriundos de Cerqueira César e da região de Piracicaba uniram-se para traficar drogas no município e em algumas cidades da região.


Constatou-se ainda que, para a imposição de temor e silêncio nos moradores locais, eles atuavam junto ao “tribunal do crime”, impondo castigos físicos em pessoas que agiam de forma contrária aos seus interesses.

No âmbito da Operação “Tiphon”, Polícia Civil combate tráfico de drogas em Cerqueira César - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *