No Bairro Matadouro em Itaí, Força Tática flagra tráfico de drogas - sudoestepaulista

No Bairro Matadouro em Itaí, Força Tática flagra tráfico de drogas

Traficante estava numa viela e correu ao ver policiais.

.

O trabalho de patrulha ostensiva realizado pela Força Tática do 53º BPM/I, flagrou na madrugada desta segunda-feira, 8, um homem que realizava tráfico de drogas nas imediações do famoso Bairro Matadouro, em Itaí.


Em consonância com as informações fornecidas pela corporação, ao notar que foi avistado pelos homens da FT, o sujeito saiu correndo por uma viela, porém, foi acompanhado e detido.


Durante a busca pessoal, foram localizados em um dos bolsos de sua blusa, 6 porções pequenas de maconha e no bolso dianteiro esquerdo, R$ 144,00 em notas diversas e moedas.


Durante as indagações policiais, o abordado admitiu que estava fazendo o sujo comércio de droga.


Ele levou os policiais até um local onde guardava mais drogas e materiais para o fracionamento e venda, numa casa no bairro Capitão Cesário.


Por lá foram constatados uma balança eletrônica de precisão, um rolo de plástico filme parcialmente utilizado, dentro de um saco pequeno de feijão uma porção bruta de maconha e, um saco de arroz continha dez porções pequenas, além de uma porção grande de maconha, como também uma porção pequena de cocaína.


Mediante a constatação do crime de tráfico de drogas, o homem de 27 anos foi preso e conduzido pela Força Tática ao Plantão Policial em Taquarituba, onde permaneceu à disposição da justiça.

No Bairro Matadouro em Itaí, Força Tática flagra tráfico de drogas - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *