No bairro Santo Antônio, em Itaporanga, sujeito armado ameaçava frequentadores de bar
Homem foi preso pela PM; revólver estava com numeração raspada.
.
De ruim para um homem que ameaçava pessoas num bairro rural distante cerca de 10 quilômetros da cidade de Itaporanga. De posse de um revólver o sujeito estava num bar aterrorizando frequentadores, na noite deste último sábado, 19, segundo informações repassadas pelo 53º BPM/I.
Após serem acionados, Policiais Militares foram até o bairro Santo Antônio, por volta das 19:30hs, próximo a balsa que liga o município à Fartura, para averiguar a denúncia de que um indivíduo estava em um bar, portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas.
O denunciado ainda estava no bar quando os policiais chegaram, mas nada de ilícito foi localizado com ele, porém disse possuir em sua residência uma Pistola calibre .22 e uma espingarda de chumbo e suas respectivas munições.
No imóvel do averiguado, as equipes encontraram as armas e munições abaixo descritos, chamando a atenção, a pistola que estava com a numeração raspada.
Mediante os fatos, o indivíduo de 58 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e levado ao Plantão Policial de Taquarituba, onde ficou à disposição da justiça.
.
Confira a lista das apreensões:
– 01 Pistola Taurus – 6.35 Cal.22
– 22 Munições Cal.22
– 01 Espingarda (Fabricação Artesanal)
– 01 Mira Telescópica
– 01 Munição Cal.38
– 12 Munições Cal.38 (Deflagradas)
– 700 Gramas de Chumbo
Revolver apreendido estava com a numeração raspada
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!