No combate ao tráfico de drogas GCM de Itararé apreende mais de 120 porções de maconha e cocaína - sudoestepaulista

No combate ao tráfico de drogas GCM de Itararé apreende mais de 120 porções de maconha e cocaína

58 pinos de cocaína, 61 porções e três tabletes de maconha foram apreendidos na Vila Horizonte.

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé realizou mais uma significativa apreensão de entorpecentes nesta terça-feira (18).

O flagrante aconteceu na Vila Novo Horizonte, quando os GCMs Milton, Sérgio e Paes, que realizavam o patrulhamento, avistaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao perceber a presença da viatura.

Diante da ação suspeita, os agentes realizaram buscas pelo local, encontrando mais de 120 porções de drogas escondidas em um monte de areia e tijolos.

No total, foram apreendidos 58 pinos de cocaína, 61 porções de maconha (prontas para serem comercializadas), e mais três tabletes maiores da mesma droga. As substâncias foram entregues à delegacia.

Para o prefeito, Heliton do Valle, as constantes apreensões têm sido um reflexo do sério trabalho desempenhado pela corporação. “Temos uma GCM efetiva, atuante e altamente capacitada para atender e garantir a segurança do nosso município. Por isso, fazemos questão de investir e proporcionar melhorias constantes para nossos profissionais, que hoje são referência em toda a região”, enaltece.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e outras irregularidades podem ser feitas à GCM, pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. As ligações são gratuitas e anônimas.

No combate ao tráfico de drogas GCM de Itararé apreende mais de 120 porções de maconha e cocaína - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *