No dia de Natal homem é preso por açoitar esposa em Avaré
Além de apanhar do companheiro a golpes de corda nas costas, vítima foi ameaçada de morte.
.
As brutalidades impostas por muitos covardes a suas companheiras tem chamado a atenção da região pelo aumento nos casos como também, pela maldade.
Em Avaré um homem foi preso após surrar a mulher nas costas, a golpes de corda, em pleno Dia de Natal.
Felipe A.S., de 28 anos, foi denunciado pela companheira que pediu ajuda para sua irmã que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. O homem utilizou de uma corda para açoitar a mulher, de 22 anos, nas costas.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o casal residia no Jardim Paraíso, ao menos até o crime, enquadrado na Lei “Maria da Penha”, ocorrido por volta das 13:40hs, do dia 25.
Ao ser acionada, a Polícia Militar compareceu no local e constatou os ferimentos nas costas da mulher que disse ter sido provocada por Felipe.
Além de bater e ameaçar a jovem de morte, o descontrolado dizia que ia atear fogo no corpo ferido da companheira.
O agressor foi preso em flagrante. A corda utilizada para a surra foi apreendida. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. Até ser paga, Felipe continuará preso.
A motivação para tamanha brutalidade não foi revelada. Felipe A.S., irá responder por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. A maldade humana parece não ter limites.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!