No dia de Natal homem é preso por açoitar esposa em Avaré

Além de apanhar do companheiro a golpes de corda nas costas, vítima foi ameaçada de morte.

.

As brutalidades impostas por muitos covardes a suas companheiras tem chamado a atenção da região pelo aumento nos casos como também, pela maldade.

 

Em Avaré um homem foi preso após surrar a mulher nas costas, a golpes de corda, em pleno Dia de Natal.

 

Felipe A.S., de 28 anos, foi denunciado pela companheira que pediu ajuda para sua irmã que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. O homem utilizou de uma corda para açoitar a mulher, de 22 anos, nas costas.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o casal residia no Jardim Paraíso, ao menos até o crime, enquadrado na Lei “Maria da Penha”, ocorrido por volta das 13:40hs, do dia 25.

 

Ao ser acionada, a Polícia Militar compareceu no local e constatou os ferimentos nas costas da mulher que disse ter sido provocada por Felipe.

 

Além de bater e ameaçar a jovem de morte, o descontrolado dizia que ia atear fogo no corpo ferido da companheira.

 

O agressor foi preso em flagrante. A corda utilizada para a surra foi apreendida. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. Até ser paga, Felipe continuará preso.

 

A motivação para tamanha brutalidade não foi revelada. Felipe A.S., irá responder por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. A maldade humana parece não ter limites.

No dia de Natal homem é preso por açoitar esposa em Avaré - sudoestepaulista No dia de Natal homem é preso por açoitar esposa em Avaré - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *