No Distrito de Ribeirão Bonito homem morre ao ser esfaqueado na nuca
Segundo testemunhas homicídio foi em decorrência de uma briga entre famílias.
.
José Lucas Franco de Lara, 26 anos, solteiro, de profissão costureiro, morreu neste primeiro dia de março após ser esfaqueado durante uma briga envolvendo várias pessoas, no Distrito de Ribeirão Bonito, município de Tejupá.
O crime aconteceu no dia 26, sábado de Carnaval, por volta das 19hs, na Rua José das Dores Pereira.
Segundo relata um irmão da vítima que também foi ferido, o suspeito junto de familiares teria brigado com eles, por motivos fúteis (porém a motivação real ainda não foi esclarecida pelas autoridades policiais). Durante a briga, I.C. de posse de uma faca atacou os irmãos e José Lucas de Lara, que levou a pior.
Com um ferimento grave na região do pescoço a vítima foi rapidamente socorrida por uma ambulância do município e levada para o Pronto Socorro de Piraju.
Após passar pelos primeiros atendimentos, a situação de José Lucas se agravou e precisou ser transferido para Avaré.
Devido a gravidade do ferimento, segundo familiares da vítima, que ocorreu na região da nuca, o tejupaense não resistiu e entrou em óbito na manhã desta terça-feira, primeiro dia de março.
O acusado pelo homicídio fugiu logo após o crime e até o momento não foi encontrado pela Polícia Civil que investiga os detalhes do assassinato.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!