No mesmo dia PM captura quatro procurados pela Justiça e uma traficante
Casos aconteceram em Tejupá, Avaré, Manduri e Taquarituba durante a segunda-feira, 7.
.
Início de semana movimentando no meandro policial com captura de sentenciados e procurados pela justiça, como também a prisão de uma traficante. Em acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, todos os casos ocorreram nesta última segunda-feira, dia 7.
Era por volta das 10 horas, quando policiais militares ao tomarem conhecimento de um mandado de prisão contra um homem de 24 anos em Tejupá, o procurado logo foi encontrado e colocado à disposição da justiça.
Cerca de uma hora após a primeira captura, por volta das 11 horas, uma equipe abordou 2 indivíduos na Rua Piauí, em Avaré, com pena a cumprir. Ambos foram recolhidos ao sistema penitenciário, sendo um deles pelo crime de roubo.
A última captura ocorreu na cidade de manduri, próximo das 14 horas. Uma equipe suspeitou da atitude de um homem, de 24 anos, levando a uma pesquisa criminal, onde o sistema policial indicou tratar-se de mais um procurado da justiça.
Fechando a movimentada segunda-feira, uma mulher foi presa em Taquarituba. Por volta das 21 horas, uma equipe patrulhava a área central de Taquarituba, na tentativa de localizar um indivíduo que tinha acabado de tentar furtar um estabelecimento comercial quando se depararam com uma cena típica de tráfico de drogas.
Em posse das imagens de segurança e cientes de quem era o infrator, os realizavam patrulhamento quando pela Rua Dr. Campos Sales, visualizaram uma mulher que estava na calçada e correu para dentro de uma residência desabitada.
De imediato ela foi abordada juntamente com outra mulher que ao visualizar a equipe tentou esconder uma bolsa embaixo de um colchão. Dentro da bolsa, os policiais localizaram 35 pedras de crack e R$ 104,00 em notas diversas.
Questionadas sobre o fato, uma delas confessou que a posse da droga e do dinheiro, referente ao comércio ilegal. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia. A proprietária das drogas permaneceu presa.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!