No sombrio dia 25, agricultor é esfaqueado ao ter casa invadida e roubada - sudoestepaulista

No sombrio dia 25, agricultor é esfaqueado ao ter casa invadida e roubada

Dois menores de idade foram presos pela Polícia Militar, em Manduri.

Um morador da pequena Manduri passou por momentos assustadores, justamente num dia que marcou a região Sudoeste Paulista. Ao ter sua casa invadida por 3 homens, um agricultor foi esfaqueado e roubado. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar e prender dois menores.


Em consonância com as informações repassadas pelo 53 BPM/I, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30m, da noite desta sombria quarta-feira, 25, de novembro, para atender o assalto que estava ocorrendo numa residência, na Avenida Brasil, cidade de Manduri.


Quando os policiais chegaram no local, o morador, um agricultor de 55 anos, contou que ouviu barulhos em sua casa e, ao verificar, se deparou primeiro com um indivíduo e logo, outros dois surgiram.


Ao tentar correr para um dos cômodos, o agricultor acabou esfaqueado por um dos assaltantes. Por sorte, conseguiu chegar aos fundos da propriedade e se esconder num cômodo.


Cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro, que estava na cozinha, foram levados pelos bandidos.


Com a vítima devidamente socorrida ao sistema de saúde, os policiais intensificaram o patrulhamento. Um PM notou uma movimentação em uma mata próxima a casa assaltada, levantando a suspeita que os autores estariam próximos.


Através de uma incursão no matagal, os policiais militares encontraram dois menores. Um adolescente de 17 anos e outro de 15.


Com as roupas descritas pela vítima como também, reconhecidos pelo agricultor que escapou de entrar na estatística de crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), os criminosos menores de idade foram conduzidos ao Plantão Policial de Piraju, onde foram ouvidos colocados a disposição da justiça.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *