Oito municípios da região são beneficiados com veículos e maquinários entregues pelo Governo do Estado - sudoestepaulista

Oito municípios da região são beneficiados com veículos e maquinários entregues pelo Governo do Estado

Entregas foram realizadas no âmbito da plataforma “Nova Frota – SP Não Para” e envolveu 97 municípios.

O Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, entregou nesta quarta-feira (09), em São José do Rio Preto, 186 veículos e maquinários para 97 municípios do Estado, no âmbito do programa “Nova Frota – SP Não Para”. As entregas contemplam municípios de diversas regiões do Estado.


Alguns dos veículos e maquinários anunciados anteriormente estão sendo entregues agora, após o término das eleições, em respeito ao período eleitoral, que restringia eventos dessa natureza para que não ferisse a lei eleitoral.


“Estamos aqui em São José do Rio Preto fazendo a entrega dos equipamentos do Programa Nova Frota para mais de 90 cidades. Os equipamentos serão destinados ao pequeno produtor, ao apoio de manutenção de estradas rurais, que vão incorporar as frotas dos municípios para que eles possam atender melhor a zona rural”, disse Rodrigo Garcia.


Ao todo, 97 municípios foram contemplados com as entregas. Confira os 8 beneficiados da região Sudoeste Paulista:

Águas de Santa Bárbara
Bernardino de Campos
Capão Bonito
Coronel Macedo
Óleo
Piraju
Sarutaiá
Taquarivaí


“Além da desburocratização para a aquisição desses equipamentos, agilidade é outro ponto que o Nova Frota apresenta. Com isso, podemos apoiar ainda mais as demandas municipais e levar para as cidades maquinários fundamentais”, pontuou o Secretário de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.


Entre os veículos e maquinários essenciais anunciados, estão retroescavadeiras, caminhões pipa e basculantes, tratores, distribuidores de calcário, pulverizadores, plantadeiras de grãos, entre outros.


Nova Frota – SP Não Para


A iniciativa busca facilitar o acesso das 645 Prefeituras do estado à aquisição de veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços a população. Além disso, o programa promove a transparência e desburocratização do processo, fortalece a autonomia dos municípios e impulsiona o desenvolvimento.


O Nova Frota – SP Não Para reúne veículos como ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões pipa, além de máquinas pesadas como tratores, moto niveladoras, trituradores de galho de grande porte, retroescavadeiras, entre outros.

Oito municípios da região são beneficiados com veículos e maquinários entregues pelo Governo do Estado - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *